Leve

15 de setembro de 2018



Como uma pena lançada ao vento
Sinto meu coração leve
Por tanto tempo tentei ser quem não era
Por carinho, por cuidado
Mas de tudo que me sacrifiquei a fazer
Absolutamente tudo foi ignorado
A dor não resistiu por muito tempo
Já que a vida é entendimento
Eu compreendi que de fato
Nunca poderei ser diferente da minha natureza

A minha natureza é leve como uma pena
Que admirada ganha novos caminhos ao vento
Que apaixona quem a contempla
Que explora os horizontes desconhecidos
E leva da vida o melhor que ela pode oferecer

Como uma pena eu não carrego pesos
Enquanto parada eu ajudo a quem de mim precisa
Agora quando ao ar, nada me prende
Por algum tempo eu deixei que me prendessem
Que me iludissem com sorrisos e promessas vãs 

Até que pude ver que nada disso era verdade
E o que pesava contra mim caiu por terra
Sem grilhões, sem amarras, estou livre
E como uma pena vou seguindo meu caminho

Voando por caminhos inexplorados
Experimentando cada manhã um novo tipo de sensação
Sem esperar demais do mundo ou da vida
Sigo meu rumo
leve
leve
leve

Experimente ao menos uma vez
Viver a sua vida
de forma
Leve
Eu tenho certeza
De que nunca vai se arrepender
Respire
Respeite seu tempo
E voe
Como uma pena solta pela ar
Livre
Leve
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Saiba mais
  • Leia aqui
  • Sitemap
  • Contato
Back to top