Recomeçar...

2 de janeiro de 2016

Olá pessoas lindas! Bom, estou de volta a este querido mundo que inventei para ajudar um pouco as outras pessoas, e mais a mim mesma. 
Não sei se recordam, mas no final de uma das minhas postagens, exatamente a que eu falei sobre Relacionamento Abusivo (só clicar para reler), eu me lembrei que desde muito nova eu guardo um projeto, um livro, nada muito grande, mas algo meu e esse livro falava sobre relacionamento abusivo, mas eu no auge dos meus 16 anos mal sabia o que isso significava hehe... Bem, eu resolvi desempoeirar essa história e trabalhar neste livro para enfim concluí-lo e publicá-lo! 
Se eu enlouqueci? É, pode ser, mas eu gosto da ideia de olhar para trás e se orgulhar de como você era, e eu sempre fui uma pessoa muito dedicada a tudo que fiz e faço. Quero fazer isso por mim, sem pensar em retorno financeiro, nem nada assim. Hoje, eu quero que seja minha primeira meta do ano. Então, cá estou eu com os originais, mas sinceramente ainda não escolhi o nome da obra hahaha...depois de tanto tempo e ainda estou com essa dúvida!
Pedi a um grande amigo desenhista para fazer minha capa, enquanto trabalho mais a vida dos meus personagens. Sinceramente, ontem lendo alguns trechos eu ria muito de mim...das coisas que escrevia, das palavras difíceis que tentava usar para deixar a personagem principal com um ar mais sério...achei totalmente desnecessário :D  Mas em outros momentos, me orgulhei de mim mesma, e de cada personagem ali, defendendo o seu espaço sabe. Depois de pronto, podem classificar meu livro como um tremendo besteirol, sim, mas eu vou me orgulhar muito de ter um livro meu, de uma história que eu criei sozinha, de um desenrolar de mistérios. Sempre achei isso marcante nos livros que li a minha vida inteira, e é por isso que quero tentar.
Posso contar com a ajuda de vocês? Cada um cria um objetivo na vida, e este é meu. Aliás, viver a vida sem nenhum motivo não tem graça nenhuma. Então crie o seu! Escreva uma nova história, comece um novo romance, uma nova amizade, um novo curso, um novo trabalho...mude! Faça algo diferente e por você! Se dê esse presente, você merece!
Prometo que daqui em diante tentarei ser uma pessoa mais assídua virtualmente e para isso estarei criando um vlog, um espaço meu no Youtube para conversar, falar sobre o livro bem como outros desafios que vão surgindo com o passar do tempo.
Para quem não me conhece muito, eu sou a Debora (isso, sem acento rsss), mais conhecida como Deh Will, criei este blog para falar de amor, da vida, das minha experiências e de tudo mais que surgir no caminho.
Então, vamos ser amigos? Vamos recomeçar? Eu já criei meus objetivos, e você, já criou os seus?

O Gotas de Valor deseja a vocês um MARAVILHOSO 2016

Mil beijos!!!!


Deh
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Boa sorte nos seus projetos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Deh,
    Que legal esse projeto do livro!
    Eu meio que fiz a mesma coisa ano passado.

    beijos e boa sorte

    http://tear-de-informacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  • Home
  • Saiba mais
  • Leia aqui
  • Sitemap
  • Contato
Back to top