O Último olhar para trás...

1 de janeiro de 2016

Este texto é só um agradecimento pessoal e intransferível ao ano que passou. E mesmo diante de tantos fatos bons, primeiro gostaria de lembrar dos ruins...porque os ruins a gente quer esquecer logo, passar uma borracha, fingir uma amnésia, mas pra mim acho que não funciona bem assim rs. Ontem, antes das badaladas da meia noite me senti mal, com uma dor imensa pelo corpo e resolvi me deitar, aguardando por uma melhora. E fui lembrando de cada coisa ruim que tive que passar neste ano de 2015. Em quantas vezes tive que deixar o meu particular pra cuidar de alguém, ser mãe de quem não é meu filho, de brigas, de mágoas, desentendimentos. As coisas ruins também nos fazem aprender muita coisa e graças a Deus, acho que superei tudo isso com muita força.
Junto a esses momentos ruins, todas as coisas boas que me aconteceram e meus suspiros agora se tornaram mais brandos. Eu agradeço a 2015 pelos sorrisos, pelos reencontros, pelo trabalho, pelas amizades antigas e principalmente pelas novas. Obrigada por todos vocês que fazem eu me sentir um pouco especial.
Agradeço ao meu namorado por me ensinar tanta coisa. E ainda ontem, quando deu meia-noite, ele me deu um abraço rápido e se ajoelhou aos pés da cama, não para fazer algum juramento, mas sim para agradecer a Deus, sem pressa para ver os fogos, sem timidez de ser questionado, no seu particular ele estava ali com Deus, que creio ser a melhor companhia para começar um novo ano! Eu te agradeço por ser meu melhor professor!
Então, depois de tanto aprendizado, o peso do ano que doía em minha costas, hoje se tornou um grande agradecimento. Não para curtidas, não para aparecer, mas eu sei que é fácil colocar uma roupa nova e pedir um ano de paz, amor e tal...mas também acho importante o olhar pra trás...reconhecer os erros, os acertos e continuar caminhando para um evolução.
Se você leu essa reflexão até o fim, eu te indico a fazer o mesmo, ainda há tempo. Olhe pra trás e agradeça, pois você já está vivendo um NOVO ano!
Vocês são TODOS muito especiais para mim, mesmo eu não usando muito esse espaço virtual, saibam que se estão aqui é porque vocês são fundamentais para mim. Seja por termos tido uma forte amizade no passado, mas que hoje não é muito fácil de nos encontrarmos, seja você que está no meu presente, convivendo comigo e mesmo sendo difícil continua sendo meu amigo rs...e você que me atura desde sempre, com meus altos e baixos...eu te agradeço por estar aqui! E desejo um 2016 tão especial quanto o ano que passou! Agradeço a Deus pela vida, pelo ar, por tudo!
Fica aqui o meu beijo.....com amor e carinho!
Esse foi meu agradecimento pessoal no meu Facebook, e achei imprescindível deixa-lo aqui também!
Deh


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

  • Home
  • Saiba mais
  • Leia aqui
  • Sitemap
  • Contato
Back to top