Caminhos

10 de janeiro de 2016


Nesta semana eu tive uns dias livres no trabalho e tive a ideia de ir à terra natal da personagem principal do meu livro para fazer um estudo de campo. Foi fundamental passar por algumas ruas, sentir a energia da cidade, sentir que realmente ela viveu lá. Fiquei muito emocionada passando por alguns lugares que fizeram parte da infância dela. Os caminhos que ela passou por tantas vezes, as angústias da monotonia...caminhos...

Sabe, hoje em dia a internet torna as coisas muito mais fáceis, pode-se conhecer qualquer lugar andando pelo próprio google...mas não me ajudaria em nada. Era extremamente necessário para mim conhecer a estrutura e sentir alguns sentimentos que eram intransferíveis.
Graças a Deus, o que eu imaginei era muito parecido, muito igual e essa visita foi muito boa.

Em breve, colocarei mais notícias aqui, mas sinceramente não acho nada fácil criar uma estrutura para um personagem. Ambientação, situação psicológica, aperfeiçoamento de imagens...tudo muito complicado, mas nem por isso deixarei de lado a realização deste grande sonho!
Abaixo vou deixar algumas imagens que registrei e estão me ajudando muito na finalização deste livro.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Oi Deh,
    Adorei as imagens o lugar é realmente lindo e que você tenha tido ótimas inspirações para seu livro. Sucesso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir

  • Home
  • Saiba mais
  • Leia aqui
  • Sitemap
  • Contato
Back to top