A Vida

7 de fevereiro de 2016

Nossa! Foi esses dias que estávamos comemorando o natal e já estamos no carnaval! Como assim gente...é realmente a vida não caminha, ela voa! E se ficarmos muito tempo apenas observando, vamos perder muita coisa. Por isso, este post é dedicado a você. Você que não aproveita as oportunidades que a vida dá; Você que vive reclamando que está tudo ruim, mas não se move para tentar fazer a diferença. Você que sempre espera um milagre cair dos céus...
Sabia que o tempo está passando e você está aí, parado, perdendo todas as possibilidades de fazer a sua vida realmente valer a pena. Saiba que nada cai do céu a não ser chuva (e algumas outras coisas...)...eu não sei se temos mais de uma vida, e justamente por isso acho importante fazer esta vida valer muito a pena. Não fique esperando acontecer, não fique dizendo: o que tiver de ser será...se você não fizer, nada acontecerá! Aproveite a sua vida, aproveite todas as oportunidades! Pense em quantas pessoas gostariam de ter a oportunidade que você tem, de ter a saúde da qual você goza, das condições que você possui...dê valor! Agradeça! Não perca tempo com coisas que não vão acrescentar em nada na sua vida.
A vida está passando e espero que você consiga fazer cada minuto ter um valor imenso. Por isso, abra um sorriso, agradeça pelo simples fato de acordar e respirar, dance sozinho, cante, sonhe, mas principalmente...REALIZE!
Essas são as gotas de valor que eu desejo para o seu dia, para a sua vida!
Valorize-se!
Não existe ninguém melhor que você para te fazer feliz!

#gotasdevalor

Beijosss da Deh


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Parabéns pelo espaço lindo. Continue escrevendo pq vc é muito boa nisso

    ResponderExcluir

  • Home
  • Saiba mais
  • Leia aqui
  • Sitemap
  • Contato
Back to top