Pílulas de Alegria

10 de fevereiro de 2016

O carnaval acabou...o ano definitivamente decidiu começar...agora é tédio, acordar cedo para trabalhar, cansaço, tédio, mau humor... NADA DISSO MEUS AMIGUINHOSSS!

Vamos ter mais disposição com o futuro, porque você pode desfrutá-lo, pode inventar outro motivos para brincar, dançar e aproveitar!
Este ano saiu do papel meu projeto de "Clube de leitura" e nosso primeiro encontro está marcado para o início de Março. Esse é a minha motivação para começar o ano com pé direito e ter animo para ser feliz o resto do ano inteirinhoooo!
Se você curte leitura e quiser participar é só entrar em contato :D
Cada um tem que conhecer e respeitar as pequenas formas de se fazer feliz. Esta é a minha. E qual é a sua?

Se aceitar as minhas pílulas de alegria, você terá motivos para sorrir um ano inteiro, e essa felicidade não será passageira, você poderá levar para a sua vida toda!
Seja feliz!!!!

#gotasdevalor

Beijos da Deh

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  • Home
  • Saiba mais
  • Leia aqui
  • Sitemap
  • Contato
Back to top